Fui tagueada =]

segunda-feira, 4 de março de 2013



Minha primeira tag! Yeh! \o/ Obrigada Aline! Gente, a Aline é dona do blog Louca Indecisão e foi ela quem me indicou para responder! :)

Regras:



  1. Escrever 11 coisas aleatórias sobre você.
  2. Falar de quem recebeu.
  3. Responder 11 perguntas que a pessoa lhe mandou e criar mais 11 perguntas para repassar.
  4. Escolher 11 blogs para repassar (colocar o link de cada um).
  5. Avisar aos blogs que você tagueou. 

Onze coisas aleatórias sobre mim:

  1. Eu danço Ragga Jam;
  2. Sou totalmente apaixonada por teatro/televisão/cinema;
  3. Quero ser jornalista e/ou atriz (ou quem sabe até dançarina);
  4. Sempre gostei de escrever;
  5. Não consigo gostar de Harry Potter (não me perguntem o motivo); 
  6. A Disney não está entre os três primeiros países que quero conhecer;
  7. Sempre fui mais ligada às coisas nacionais, como por exemplo, filmes;
  8. Sou pisciana;
  9. Sinto ciúmes de tudo (e todos);
  10. Amo o que eu faço (escrever, dançar...);
  11. Não como frango (não tinha o que escrever, por isso resolvi revelar isso, rs);
Onze perguntas que me mandaram:

Qual seu maior sonho?
Ser feliz pra sempre com aquilo que faz com que eu me sinta realizada a cada dia.

Seu livro favorito?
A Culpa é das Estrelas - John Green

Paris, Londres ou Nova York? Por que?
Paris. É uma cidade que me encanta.

O que mais compra, sapato, roupa ou acessório?
Roupa e acessórios.

Melhor dia da sua vida?
Poxa... Não tenho um melhor dia da minha vida... tenho vários melhores, como por exemplo os dias que eu pude abraçar minhas ídolas e falar com uma delas (que eu ainda não abracei :( ) pelo telefone.

Porque quis ter um blog?
Pra que através de palavras, das minhas palavras, cada um me conheça um pouco, digamos que fiz no objetivo dele ser um diário aberto.

Qual seu bichinho de pelúcia favorito?
Ah, gosto de todos os meus bichinhos de pelúcia, tenho cachorros, ursos, lagartixas, coelhos, sapos, joaninhas, abelhas... Mas a minha preferida é minha tartaruga Filó, ganhei quando tinha meus 2 dias de vida.

 Seu sonho de consumo?
Xi... são tantos. Rs.

O que gosta mais em uma pessoa?
Humildade, simpatia e bom humor.

Quem são seus melhores amigos?
Ah, acho que não preciso citar nomes. Meus melhores amigos em geral são aqueles que sabem me ouvir, sabem me dar um conselho e que me apoiam sempre!


Blogs indicados:



Obs.: Só vou indicar três! Depois indico mais. Sim, isso é falta de ideia. Rs!

Ah meninas, respondam as mesmas perguntas que a Aline me mandou. =]

É isso galera! Espero que tenham gostado! ;)

Xoxo! 




8 comentários:

  1. De nada querida, adorei suas resposta, sabe que eu também sou mais ligada em coisa nacionais principalmente musicas, beijos ♥

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por me taguear :))
    Já respondi e postei no meu blog.

    Beijao
    www.estounanoia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. @Aline Bencke Ê! Temos bastante coisa em comum, então \o/
    Beijos, minha querida <3

    ResponderExcluir
  4. Já fiz essa tag,ótimas respostas as suas flor :) Ah ! Eu também quero ser jornalista !

    Beijinhos,já estou seguindo ;)
    Lia ¨
    www.limaoealecrim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. @Jamilly Costa Lindinha! Obrigada! Hehe. Qe bom, jornalismo é encantador! Fico feliz.
    xx.
    <3

    ResponderExcluir
  6. Fiz a TAG, haha. Eu nem sabia o que escrever sobre mim, rs. Obrigada por me indicar :D. E... Eu também sinto ciúmes de tudo hahahaha
    http://chuvadeluzess.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 
Entre Razão e Emoção © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions