Blogueira ♥


Olá!

Meu nome é Thaís (mas podem me chamar de Thá, Tatá, Thai e afins), nasci e moro em Brasília, tenho 15 anos, sou pisciana do dia 13 de março, adoro bichos (apesar de ser ailurofóbica). Amo ler e escrever, são coisas que me fazem ser mais livre, assim como o teatro, a dança e a música. 

Há pouco tempo eu tinha certeza de que queria jornalismo para minha vida, mas minha louca indecisão veio à tona e não sei o que fazer, estou entre psicologia, teatro e jornalismo, enfim, tenho dois anos pra decidir e seja o que Deus quiser. Apesar de amar Brasília não pretendo fazer faculdade por aqui e nem passar o resto da minha vida na capital do país. Meu maior foco é estudar e viver no Rio de Janeiro.

Sou muito apegada aos meus amigos, gosto de conhecer pessoas novas, amo tirar fotos, não curto tanta maquiagem, um rímel e um batom (ou gloss) vermelho já está de bom tamanho, adoro festas e amo dançar.
Danço há 10 anos, comecei aos cinco com o jazz e continuei nas aulas até os meus dez anos, e então saí na esperança dos meus pais me deixarem dançar zouk, nada feito, eles sempre diziam a mesma coisa: "Olha sua idade pra dançar uma dança tão sensual." Ok, já não adiantaria insistir, entrei no handebol, machuquei meu ombro, tive que sair e ficar um bom tempo de repouso, larguei todas as atividades e engordei horrores, e então conheci o Ragga Jam (uma "adaptação" do dancehall - estilo jamaicano), e desde então pretendo não sair tão cedo. Tenho o sonho de conhecer a Jamaica e poder explorar mais sobre a cultura dos jamaicanos, espero realizá-lo muito em breve. 

Tá! Vocês devem estar querendo saber o motivo pelo qual eu vim parar aqui. Bom, diferente de muitas blogueiras, eu não sofri bullying, não tive o coração partido por um amor mal correspondido e etc, acontece que, diferente do que imaginam, eu sempre fui muito tímida, muito calada, mas sempre fui muito observadora, digamos que fui criada num mundo "cor-de-rosa", onde só aconteciam coisas boas, onde todas as pessoas eram minhas amigas, mas chegou um dia que precisei cair na realidade e acabei percebendo que as coisas não eram assim e que, infelizmente, temos pessoas que não nos fazem bem ao nosso lado, resolvi sair do mundo cor-de-rosa sozinha e passei a discordar de muitas coisas que eu via no dia-a-dia, e então resolvi escrever sobre tudo isso, até que eu cansei de guardar essas coisas só pra mim, daí veio a ideia de criar um blog e compartilhar tudo isso com vocês. Calma, gente! Como minha vida fora do mundinho rosa não é feita só de coisas ruins, eu comecei a escrever sobre tudo que pra mim faz sentido e que, de certa forma, também fazem sentido para outras pessoas.

Acho que é isso, espero poder compartilhar as coisas da vida com vocês por muito e muito tempo!
Lembrem-se sempre de que o Senhorita Thaís (antigo Entre Razão e Emoção) também é de vocês e que estou disposta a saber sobre cada um também.

Beijos,

Thaís. 
  

0 comentários:

Postar um comentário

 
Entre Razão e Emoção © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions