Regina Spektor

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013



Regina Spektor nasceu em Moscou no dia 18 de fevereiro de 1980 é uma cantora, compositora e pianista russa radicada nos Estados Unidos.
Filha de músicos, seu pai era violinista e também fotógrafo, sua mãe era professora de música na Universidade de Música Russa.
Regina já deixou bem claro que suas músicas normalmente não são autobiográficas e que as letras das mesmas são baseadas em personagens de sua própria imaginação. Engraçado isso, né?
Enfim, as músicas dessa mulher são maravilhosas e inspiradoras, são ótimas pra relaxar, ler livros, e ficar naquela chuva com aquele cappuccino bem quente. 
Com certeza vocês já ouviram alguma música da Regina, abaixo está a minha preferida e que vocês já devem ter escutado, não deixem de conferir as outras músicas dela. 



Curtiu? Então tenho uma ótima notícia pra vocês que moram em São Paulo e Rio de Janeiro, a Regina fará shows por aí em abril. Fiquem sabendo de mais detalhes aqui.


É isso, espero que tenham gostado!
Beijos e até a próxima!

Por Thaís Oliveira

1 comentários:

  1. Exatamente, e acalma mesmo, é o tipo de cantora com a voz daquelas que é só colocar o fone de ouvido e ficar ouvindo o dia inteiro! Obrigada!!!
    Volte sempre!!!

    ResponderExcluir

 
Entre Razão e Emoção © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions