Guardando palavras.

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Guardo palavras. Guardo porque sei que elas possuem o poder de machucar. Às vezes tenho que soltar palavras que gostaria de guardar só pra mim, tudo isso pela simples sensação de ouvir o coração gritando “NÃO, NÃO FALA!”, e isso me faz mal… muito mal!
Pensem na responsabilidade que temos ao falar certas coisas: temos que saber o quê e quando dizer, se não soubermos corremos o risco de perder quem amamos. Ou, se pensarmos pelo lado bom da coisa, nos afastamos de vez de quem não merece nossa atenção. Penso nisso e tenho a certeza de que o melhor é continuar guardando palavras, mas guardando com sabedoria, sabendo o tempo certo de fazê-las “voar”.
 As palavras estão guardadas para que as pessoas entendam toda a situação observando apenas as atitudes, assim, sem precisar dizer nada. Reconheço, palavras são necessárias pra tudo nessa vida, as amo e talvez seja por isso que estou sempre disposta a ler, escrever, falar e ouvir, mas não importa, enquanto houver paciência e inteligência certas palavras permanecerão trancadas. 

0 comentários:

Postar um comentário

 
Entre Razão e Emoção © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions