Inauguração da Matinê Supperclub

sábado, 5 de outubro de 2013

Bonitezas!

Bom, é o seguinte, há uns três dias fiquei sabendo de uma matinê que acontecerá aqui em Brasília, resolvi procurar e logo achei a página da Supperclub no facebook, então fui saber mais e digo uma coisa: me encantei. De verdade! Fora a mini-divulgação do show do Marcelo Camelo no Rio, essa é a primeira vez que faço a divulgação de um evento (detalhe: não estou recebendo por isso, ou seja, não é por dinheiro, é porque realmente estou apaixonada por tudo que estou lendo em relação à matinê).

A primeira coisa que olho quando fico sabendo ou sou convidada para uma festa é o local, acho fundamental, até porque, particularmente, não consigo curtir nada quando o lugar não me agrada, fico altamente desconfortável, acredito que isso não aconteça só comigo, então peguei algumas fotos que me fizeram sentir mais vontade ainda de comparecer ao evento:

 







Viram que lugar lindo, maravilhoso, organizado e aconchegante?

Agora eu pergunto: como não sentir vontade de ir?
Amei mesmo, desde o espaço até a decoração!
O ambiente vem de inspiração Sueca, é climatizado com ar condicionado, WiFi liberado, sistema de LED em 3D, banheiros no estilo camarim e fica localizado em um dos hotéis mais requintados de Brasília!!!
Status: apaixonada. 

Gostinho do que vai rolar no bar da Matinê: 

                            
Lembrando que exatamente todas as bebidas serão sem álcool.

Ah, você faz aniversário em outubro?
Se liga nas suas vantagens de ser aniversariante do mês e participar da Supperclub:

- Lista bônus para 10 convidados terem desconto;
- 1 champagne sem álcool;
- 1 cupcake;
- Entrada vip + acompanhante;

Você só precisa mandar um e-mail para matinesupperclub@gmail.com e comparecer com um documento com foto (detalhe: a apresentação do documento serve para todos - isso inclui as pessoas que não são aniversariantes).

Local - Complexo Brasil 21 (SHS, Quadra 06, Bloco C - Hög Club);
Horário - 16h às 21h;
Idade: de 12 à 17 anos; 
Data: 12 de outubro de 2013 (sábado);

Observações: - a apresentação de documento com foto é obrigatória;
- é proibida a entrada de maiores de 18 anos;
- é proibida entrada de bermuda e moletom;
- proibida a venda e consumo de bebidas alcoólicas e cigarros;
- prezando a transparência do evento, os pais têm entrada liberada;


Bom, vamos aos preços:

  • Pista - R$ 30
  • Camarote open-bar (água, refrigerante, suco, energético, sorvete e mesa de doces) - R$ 60  *Camarote limitado*
Na lista bônus (válida até às 17h): 
  • Pista - R$ 25
  • Camarote open-bar - R$ 55
Lista bônus com os promoters;
Vocês podem procurar a promoter Mariana Castro, só mandarem um e-mail para mari15sul0@gmail.com.

Acompanhe as redes sociais da Supperclub:
Twitter: @Supperclub_Bsb
Instagram: @matinesupperclub
Curta no facebook: supperclubmatine
Confirme sua presença: Inauguração Matinê Supperclub

*As fotos postadas neste post foram pegas da página do evento*

Bom, é isso!
Espero que tenham gostado!!!

E aí, partiu?

Nos vemos lá! ;)

Beijitos!











0 comentários:

Postar um comentário

 
Entre Razão e Emoção © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions