Confissões de Adolescente. (2014)

sexta-feira, 13 de dezembro de 2013




Muitas pessoas já sabem da minha paixão por filmes nacionais - acredito que isso tenha feito um ponto de interrogação enorme na sua cabeça -, mas é isso, sou extremamente apaixonada por eles. Bom, o post de hoje é sobre um filme nacional que está despertando em mim uma baita vontade de acelerar as horas e adiantar os dias, é o Confissões de Adolescente.

Livro de Maria Mariana que originou a peça teatral e uma série televisiva exibida no Brasil entre 1994 e 1996, não acompanhei porque nem era nascida, mas pretendo ir atrás dos capítulos na íntegra e assistir tudinho. Enfim, o filme retratará as confissões (e confusões) de quatro irmãs que passam pelos caminhos da adolescência entre 13 e 19 anos. Dúvidas, amores, decisões e aventuras, tudo isso fará com que este seja um filme no qual pelo menos a maioria dos adolescentes se identificarão. 

Trailer:



Elenco: Sophia Abrahão, Isabella Camero, Malu Rodrigues, Clara Tiezzi, Georgiana Góes, Bruna Griphão, Olívia Torres, Deborah Secco, Hugo Bonemer, Caio Castro, Thiago Lacerda, Cássio Gabus Mendes.
Direção: Daniel Filho
Roteiro: Daniel Filho e Maria Mariana
Globo Filmes
Data prevista para estréia: 10 de janeiro de 2014

E aí, vamos?

Espero que tenham gostado!

Beijos! 



2 comentários:

  1. Aii eu to louca p assisitir! tb amo filmes nacionais, tem mts maravilhosos!
    Lindona, é lógico que já estou supeer seguindo e te convido a seguir meu blog tb e a curtir minha fan page. Se puder se inscreva no meu canal do Youtube: tainaheille . Me manda o seu p eu me inscrever tb (:
    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitos mesmo, hehe!
      Obrigada, chuchu! =)
      Seja bem-vinda, volte sempre!
      Beijos :*

      Excluir

 
Entre Razão e Emoção © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions